Em um contexto de economia dinâmica, que oscila entre crescimento e estagnação, as empresas brasileiras devem se manter atentas ao cenário para desenvolver estratégias e tomar decisões eficazes no desenvolvimento do negócio. O segmento de varejo de moda é um dos mais sensíveis à economia, o que demanda mais atenção dos empresários.
Por isso, a publicação Cenários Prospectivos: o varejo de moda em 2019 oferece aos empresários do setor informações que podem contribuir para a sua competitividade e sobrevivência, bem como auxiliar a tomada de decisão.
O estudo identificou as duas principais vertentes que vão afetar o varejo de moda nos próximos três anos: economia e tecnologia. Com base nelas, desenhou três cenários possível que podem ocorrer até 2019.
Ao conhecê-los, você pode se preparar para lidar com as variáveis que podem aferar seu negócio.
Além disso, o estudo aponta também pontos de atenção e dicas e orientações para esses cenários, que abordam temas de interesse dos pequenos negócios do varejo de moda.
Na publicação você também vai conhecer: